sábado

O conto da vida


    Quem diria se fosse tudo tão simples, se a nossa vida fosse tão fácil, se os padrões fossem atingidos da nossa forma, do nosso jeito. Até que poderia ser um conto de fadas onde os problemas são passageiros, os vilões são poucos, onde a história sempre terminará com um “E viveram felizes para sempre”.
   Tudo na vida é por derivados motivos, se ganhamos conseguimos, e se perdemos o objetivo era para perder e aprender com a situação. Queremos tudo no nosso alcance, manter o controle das coisas a nossa volta para nos sentir seguros e confiantes. As nossas mãos são muito pequenas e querem sempre as coisas imediatas, ou até mesmo pode apontar para o destino que escolhemos sem pensar, e por nós mesmos. As nossas decisões são as palavras chave para a nossa história, somente nós podemos analisar a nossa vida e consequentemente escolher um caminho.
 O principal é olhar para Deus e esquecer os nossos problemas, das nossas dúvidas e temores, ele cuidará de tudo e trará paz e tranquilidade ao nosso coração.



   "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4: 7)